sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

24/12/11

Teodoro ficou muito mal, parou de comer, beber, andar, fazia um pinguindo de xixi e nada de cocô... Ficou muito triste e molinho, liguei muito para a médica dele e nada . . . fui ao consultório que é perto e nada . . . Ela tem o celular marcado na receita, liguei muito...

Fui passar o Natal na casa da minha mãe e levei o meu bebezinho, que estava tão ruim que o gato da minha irmã, que é muito danado, ficou olhando pra ele e ficou também bem tristinho... Teodoro não estava mais conseguindo andar, ficava desequilibrado e caia...

Minha irmã procurou na internet e achou uma clinica 24h bem próxima que estava aberta . . . meu irmão chegou, ele nos deu carona e ficou lá conosco...

O esquema foi: 110,00 a consulta e o resto será cobrado depois... blz, o gato está mal...

Teodoro foi atendido por 3 veterinários, tentaram tirar sangue e mal saiu um pouquinho, foram fazer exames e enquanto isso Teodoro ficou tomando soro pela patinha direita, tivemos que segurar pois devia estar doendo muito e ele queria colo... Foi furado no pescoço, pata esquerda e direita, onde o soro pegou . . .

No final chegou uma das veterinárias com os exames e disse que se ele não ficasse internado, morreria naquela noite, estava muito desidratado, e fraco . . . após o soro já percebemos que ele ficou mais gordinho . . .

Foi cobrado 1.045,50 pela estadia das 20h de 24/12 as 20h de 25/12... e a notícia: Se ele não comer até amanhã precisará de sonda e na colocação da sonda a maioria dos gatos morre . . . IMAGINE COMO FICAMOS A NOITE DE NATAL PENSANDO NO SOFRIMENTO DO BEBÊ . . . Avisei que ele não come ração úmida, só seca . . .

Mas pagamos e fomos arrasados para casa . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário