sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

26/12/11

Acordei supercedo . . . Minha irmã veio em casa para me acompanhar até a APASFA(Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis) que fica na Vila Maria. . . Ela conhece pois levou o seu gatinho lá..
Ela havia me dito que lá é assim:
Os médicos realmente gostam dos animais e o preço é mais em conta ( ficamos quase a Zero com as despesas desde 21/12) . . .

Cheguei lá bem cedinho, fomos as primeiras . . . Quando fomos atendidas a médica examinou e de acordo com o que explicamos ele estava com suspeita de PIF ( que é uma doença que não tem cura e deixa o bichinho sofrendo muito) e se confirmado, tinha que fazer Eutanásia . . . me desesperei . . .

Questionei se é necessário internar, para um tratamento adequado, aí veio o choque:
não é necessário internar pois irá tomar 250ml de soro, medicação e só, o resto do tempo não seria feito nada, era melhor ele ficar em casa recebendo o carinho de vocês . . .

ENTÃO PQ AQUELA CLINICA 24H DISSE QUE ERA PRECISO INTERNAR (AH TÁ, COBRAR MAIS PARA NÃO TER QUE FAZER NADA, OU SEJA, DEIXAR O BICHINHO ABANDONADO, SOZINHO E ASSUSTADO NUM PORÃO)

Combinei de ir todos os dias para ele tomar o soro + a medicação enquanto não saía o resultado . . .
Saí de lá arrasada e fui ao laboratório onde fizemos os primeiros exames e o Teodoro fez este exame específico para PIF, que ficaria pronto até dia 30/12 . . . Solicitei que encaminhasse também o resultado para o meu e-mail, se possível . . . Dedos cruzados, cruzados, cruzados . . .

Enquanto isso, novamente 10ml da ração e 10ml de água de 3 em 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário