sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

28/12/11

Acordamos cedinho novamente e fomos novamente chacoalhando até a Vila Maria na APASFA (2 ônibus) e mais uma grande caminhada . . .

Tomou sorinho + medicação + um estimulante para eliminar líquido, pois a barriguinha estava muuuuito inchada, devido ao acúmulo de líquido fora da bexiga, um dos sintomas da PIF . . .

Nada do exame e agora piorou . . . Teodoro não tem mais força para miar, só um chiadinho . . . não conseguia mais andar direito e andava um metro e caía . . . me desesperei de vez . . .

As 15h horas liguei novamente no laboratório para saber o resultado, ainda nada, confirmei novamente o meu e-mail para enviarem assim que sair . . .

20 minutos depois chegou o e-mail com o resultado . . . PIF confirmada . . . Entrei em desespero, liguei para a minha mãe, não conseguia mais falar direito . . . e o pior, sabia que era o último dia dele aqui . . . pois tinha que decidir . . . queria ver ele bem, mas não queria mais vê-lo sofrer . . . ele já estava me olhando com aquela carinha de "não aguento mais, mamãe" . . . toda vez que olhava pra ele, desabava . . . liguei para o meu marido, que também ficou chocado . . . mas homem é mais durão . . .

Quando ele chegou em casa, também estava arrasado . . . ficamos fazendo carinho no Teodoro um tempão . . .
Pedi para ele se despedir do Teodoro e fomos dormir, ou tentar, pelo menos. . . Minha mãe combinou de ir comigo na Apasfa amanhã . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário