sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

25/12/11

Só podia ligar pra saber do gato as 10h as 15h e as 20h (horário da visita das 20h as 22h)

Liguei as 10h e as 15h: "O gato está bem" e só.

Fiquei perguntando se comeu, etc... disseram que não . . .

Decidimos que o gato não ficaria mais lá as 18h, quando ligamos novamente e falamos o nome do Teodoro e a recepcionista não sabia quem era . . . (detalhe, era o único internado lá) . . . Aí informamos que iríamos retirá-lo as 7h30...

Quando chegamos ao local, ele estava no porão, onde ficam as gaiolas, com grades um pouco largas sem protetor para ele andar, ele não conseguia andar, pois prendia a pata na grade, estava com o soro na patinha e estava todo enrolado, não estava saindo nada do soro por isso . . . (outro detalhe: o soro estava inteirinho=500ml). . . pedi pra falar com a médica que o atendeu no sábado, ficamos quase 1/2 hora esperando . . . com uma cara brava disse que não tinha previsão de alta pois não comeu . . . informei novamente que ele não come ração úmida e o que tinham oferecido a ele era a droga da ração úmida e que desse jeito ele não iria comer, nem se estivesse com fome. . . . Aí ela explicou que essa ração é específica para gatos convalescentes . . .

Como queríamos levar ele embora, expliquei muito calmamente (minha irmã e meu marido estavam comigo e se espantaram com a minha calma nada normal, ainda mais nesta situação) que se era pra ele ficar sozinho, enrolado no soro e para receber a ração à força de 3 em 3 horas, ficaria em casa onde terá a nossa companhia . . . Pedi para levar o soro, já que ele "tomou" menos de 50ml . . . ela disse que não podia, pois é antiético . . . mas ia jogar o soro fora pois sobrou . . .

Pedimos para deixar ele até a manhã de 2ª, pois nessa hora minha irmã comentou da APASFA . . . ela se recusou pois não trabalham com 1/2 diária e também não deixaria por cortesia (devido ao alto valor que pagamos pela diária, achei que seria possível) . . . EM OUTRAS PALAVRAS: SE NÃO PAGAR, CAI FORA!

Nos deram um "chá de cadeira" de três horas, pois já havia pago também os exames que seriam repetidos no dia 25/12 para ver a evolução do gato . . . e ele lá no porão . . . mas meu marido ficou lá com ele . . .

Me fizeram assinar um documento dizendo que o gato não estava liberado e eu queria levar mesmo assim . . . assinei e peguei o meu bebezinho . . .

Fomos para casa e demos mais ração e água de 3 em 3 horas e ele estava muito debilitado, tadinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário